Redação,Via Certa


O ano de 2019 foi muito importante para o Via Certa Natal, foi o ano em que completamos 10 anos no ar e além disso fizemos diversas matérias que pautaram a imprensa local e até a nacional.

As nossas coberturas de congestionamentos, acidentes e alagamentos vocês conhecem e foram a tônica do nosso trabalho. 

A cobertura da morte da bailarina Gislane Cruz comoveu a todos e deixou bem claro duas coisas, o perigo do álcool ao volante e que já foi o tempo da notícia não ser noticiada em finais de semanas e feriados, tudo tem que ser em tempo real em respeito aos fatos e a você que nos acompanha.


Mostramos também algo jamais mostrado pela imprensa do Rio Grande do Norte, a máfia das emplacadoras, onde com documentos falsos mandamos confeccionar diversas placas de uma viatura da Polícia Militar e de um carro de transporte por aplicativo, tudo isso dentro e fora do Detran.



O hotel Reis Magos foi outro capítulo a parte, onde pela primeira desde seu fechamento em 1995 uma equipe de reportagem teve a coragem de mostrar como estava o hotel por dentro, foi inesquecível.




Tiveram as matérias mais leves e especiais, como o desafio de entrar no Globo da Morte, mostrar o delicioso exótico pão rola, rir com a rua da Piroca, se emocionar com o Papai Noel do Fusca e até mesmo descobrir que o elevador é o meio de transporte mais usado do Brasil.

Também foi ano de muitas novidades no rádio, como a nossa volta para rádio Cidade 94 FM com o Bate Papo da Cidade às 18h e o grato prazer em poder trabalhar na 95 Mais FM no Jornal na Hora 95. E a consolidação no horário na Rádio CBN e de nosso programa na TV Assembeia RN.

Nosso muito obrigado a você que além de consumir nossos produtos seja por qual plataforma for nos ajuda mandando fotos, vídeos, mensagens ou simplesmente quando ver nossa viatura de reportagem manda tchau, grita ou buzina.

Feliz 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas