Após matéria que mostra como está o hotel Reis Magos por dentro, proprietários emitem nota

Redação,Via Certa  



Hoje mostramos a primeira parte da matéria que mostra as ruínas do hotel Reis Magos.

Após a publicação do vídeo a empresa que administra o hotel emitiu uma nota que pode ser lida abaixo.


"Preocupada com os riscos de desabamento a qualquer momento, a empresa Hotéis Pernambuco S/A, proprietária das ruínas do prédio onde funcionou o Hotel Reis Magos, na Praia do Meio, anuncia que irá fechar completamente o muro do prédio para evitar a entrada de pessoas.

A empresa também notificou o Governo do RN sobre os perigos que moradores vizinhos podem correr, com relação à saúde pública. Apesar da decisão da Prefeitura do Natal ser pela demolição, a ação não foi autorizada pelo Governo do RN, contrariando também os anseios da proprietária.

Com um processo de tombamento que se arrasta há seis anos, a Hotéis Pernambuco S/A explica que a recuperação do imóvel é financeiramente inviável à empresa."

Veja o vídeo abaixo:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال