Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar bloqueios e alterações nas ruas da Cidade Alta devido os festejos do Natal em Natal a partir desta semana.

De acordo com o órgão, a Av. Deodoro da Fonseca está fechada a partir da Rua Apodi até a Rua Mossoró, nos dois sentidos. Com isso, o motorista que vem do Alecrim para a Cidade Alta entrará a esquerda da Av. Deodoro da Fonseca para a Rua Apodi e acessar a Av. Rio Branco. Já no sentido Cidade Alta/Alecrim, o motorista que está na Av. Deodoro da Fonseca, poderá acessar à esquerda na Rua Mossoró, podendo entrar nas avenidas Floriano Peixoto e Prudente de Morais.

Além do bloqueio, ocorrerá uma mudança de sentido na Rua José de Alencar, que passa a ligar o Alecrim a Cidade Alta, onde o motorista poderá entrar na Rua General Osório e, em seguida, na Rua Felipe Camarão para se deslocar na Cidade Alta.

ROTAS ALTERNATIVAS

Como rota de escape das áreas de bloqueio, os motoristas podem utilizar a Av. Rio Branco e a Rua Santo Antônio para vir do Alecrim em direção à Cidade Alta e Ribeira. Já para sair da Cidade Alta em direção ao Alecrim, também há a Rua Padre João Manoel/Padre Pinto e a Rua Gonçalves Ledo/Vigário Bartolomeu. As avenidas do Contorno e Prudente de Morais também são alternativas nos dois sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas