Redação,Via Certa



Nos próximos dias, diversas ruas dos loteamentos Boa Esperança e Nordelândia, na zona Norte, serão inauguradas e entregues às populações dessas localidades pelo prefeito Álvaro Dias, dentro do projeto do saneamento integrado de bairros da região Norte.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as obras de pavimentação e drenagem das ruas estão em ritmo acelerado e as inaugurações serão feitas no mais breve tempo possível.

“Iremos entregar, totalmente reformuladas, diversas vias dos loteamentos. Com as obras de saneamento, a Prefeitura acaba, de vez, com os problemas de ruas alagadas no inverno e cobertas de poeira no verão. Dando maior qualidade de vida aos seus inúmeros moradores”, ressaltou o secretário Tomaz Neto.

As obras que compõem o projeto do saneamento integrado da zona Norte contemplam 334 ruas em cinco comunidades. Os investimentos realizados giram em torno de R$ 110 milhões e têm o prazo de 18 meses para serem finalizados.

Lotes

O projeto foi dividido pela Semov em dois lotes. O primeiro deles já foi completamente executado. Foram drenadas e pavimentadas 22 ruas no Parque dos Coqueiros, 36 na Vila Paraíso e 27 no Loteamento José Sarney, bem como a lagoa de captação do Parque dos Coqueiros teve a sua capacidade ampliada. Nessa etapa, foram investidos R$ 27 milhões.

A segunda etapa está beneficiando a população de Nordelândia, Boa Esperança, Cidade Praia, Parque Industrial, Bom Jesus e Câmara Cascudo. Também serão construídas cinco lagoas de captação.

Ruas que serão inauguradas (datas ainda serão definidas pela Prefeitura)

Boa Esperança
1- Av. Amélia Cristina
2- Av. Maria de Araújo Cananéia
3- Rua Professora Eliete Rodrigues de Morais
4- Rua Três Lagoas
5- Rua Roldão Augusto Botelho
6- Rua Rio Grande (Rua Pequena)
7- Rua Rio Verde (Rua Pequena)
8- Rua Professor Luiz Carlos Calvete 

Nordelandia
1- Rua José França da Silva
2- Rua Manoel Pacífico de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas