Redação,Via Certa

Sob, Construção, 404, Web Site

Nesta sexta-feira (24), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Av. dos Caiapós, em Cidade Satélite, e na rua Santa Clara, em Felipe Camarão. “Duas vias de intenso fluxo de veículos, corredor de nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras. 

Já viu nosso canal no YouTube? Não? Inscreva-se agora! Clique aqui. 

Ainda nesta sexta-feira, as equipes vão a lagoa do conjunto Pitimbu, e as ruas River Sul, no Gramoré, e Dr. Luís Antônio, no bairro do Alecrim. “Fechamos o serviço de drenagem na rua Nossa Senhora de Fátima e travessa Assis, ambas no Alecrim”, explicou Tomaz Neto. 

Lagoa Nova 

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos nas ruas Rainha do Mar, em Felipe Camarão, e Raimundos Fernandes, em Lagoa Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.
--
Receba Informações direto no seu WhatsApp envie "Quero Receber" para (84) 2226-4351 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas