Redação,Via Certa 

kicks

A Nissan reeditou a série especial UEFA Champions League do Kicks, mostrada pela primeira vez no começo de 2019. A marca é patrocinadora do evento e fez algumas mudanças no modelo para 2020. A principal delas é a cor azul, exclusiva da série especial, combinada com detalhes pintados de preto.

O logo oficial da competição está estampado nas portas dianteiras, na grade frontal e na tela do sistema multimídia. A versão também tem rodas de 17 polegadas pintadas de preto. A cor escura também está na grade e no teto. Os faróis são também são escurecidos. Serão 1.000 unidades fabricadas nas instalações da marca em Resende (RJ).

Kicks tem pacote recheado

Por dentro, há bancos de couro com costuras especiais, air bags laterais e de cortina e multimídia de série. A marca não revelou outros detalhes sobre o modelo. Como em todas as versões do Kicks, há ar-condicionado, trio elétrico, ESP e direção assistida.

O motor também é o mesmo das demais versões. O 1.6 tem 114 cv e vem sempre acoplado ao câmbio CVT. Há um modo Sport que deixa as respostas da transmissão mais rápidas. Por enquanto a Nissan não revelou o preço da série especial e, por enquanto, diz apenas que o modelo começará a ser vendido “em breve”.

Com Informações Jornal do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas