Redação,Via Certa

tiggo 7

A Caoa Chery tem boas novidades para 2020 no Brasil. Além do sedã Arrizo 6 e SUV Tiggo 8, com sete lugares, a empresa trará ao País o novo Tiggo 7, atualmente seu maior modelo à venda no Brasil. O utilitário-esportivo com visual renovado foi apresentada durante o Salão de Guangzhou, na China, no mês passado.

O modelo reestilizado chega para substituir o atual, e também será produzido na fábrica da Caoa Chery em Anápolis (GO). Como parte da reestilização, o novo Tiggo 7 recebeu grade dianteira hexagonal maior. O estilo lembra o de veículos de outras marcas, como o dos SUVs da alemã Audi.

Os faróis ganharam formato mais “convencional”, assim como as lanternas. Na traseira, inclusive, agora há uma régua que une as duas lanternas com o símbolo da marca no centro. Isso deu um ar de modernidade ao estilo do modelo.

O interior ganhou visual mais sóbrio, porém moderno. Há novas entradas de ar, a central multimídia tem uma nova tela no estilo flutuante, fora do painel, com 10,2 polegadas.

O painel de instrumentos passa a ser digital, com tela de 12,3″. Assim como no Tiggo 8, o SUV de sete lugares que será uma novidade do ano que vem, no Tiggo 7 os comandos do ar-condicionado estão em uma tela sensível ao toque na parte inferior do console.

Tiggo 7: motores

Sob o capô, será mantido o conjunto do modelo atual. O motor é 1.5 turbo flexível e o câmbio, automatizado de duas embreagens e seis velocidades.

Outra possibilidade é o inédito 1.6 turbo com injeção direta de combustível que entrega cerca de 200 cv de potência. Esse propulsor virá de série no novo Tiggo 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas