Redação,Via Certa

macan gts

A Porsche vem estabelecendo a gama do Macan aos poucos após a reestilização de meio de vida. Depois da versão quatro cilindros e das versões S e Turbo é a vez de ser apresentada a opção intermediária GTS. O carro já está confirmado para o Brasil em 2020.

O Macan GTS adota as mesmas mudanças das outras versões, onde as lanternas traseiras agora têm uma barra de LEDs que liga as peças. É o mesmo estilo adotado em outros Porsche, como o 911 da atual geração, o Panamera e o Cayenne.

Mas ele tem seus detalhes próprios. Equipado com o pacote Sport Design, tem saias laterais esportivas e para-choque dianteiro com entradas de ar maiores. Além disso, traz vidros escurecidos, pinças de freio vermelhas e sistema de escapamento esportivo.

Por dentro, os assentos dianteiros esportivos têm revestimento de couro e alcantara com oito ajustes elétricos. O sistema de som é da grife Bose e há ainda carregador de celular por indução. Outros destaques incluem o volante esportivo e o acabamento de alumínio escovado.


Macan GTS: mais potente

O motor do Macan GTS continua a ser o V6 2.9 biturbo. É o mesmo propulsor da versão turbo e também do Audi RS4 Avant, mas aqui com menor potência. Antes, no GTS, ele rendia 365 cv e ganhou uma nova calibragem para chegar aos 380 cv e 52,9 mkgf. O torque cresceu 1,9 mkgf.

A transmissão é a automatizada de dupla embreagem e sete velocidades PDK. Com esse conjunto, o Macan GTS pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos com o pacote opcional Sport Chrono. A velocidade máxima foi estabelecida em 261 km/h.

Outras novidades do que diz respeito ao desempenho estão a suspensão adaptativa a ar e as rodas de 20 polegadas com desenho RS Spyder. Os discos de freio de aço tem 360 mm na frente e 330 mm atrás. Como opcional há discos de composto de cerâmica com 396 mm na dianteira e 370 mm na traseira.

macan gts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas