Redação,Via Certa 

equinox 2021

A Chevrolet acabou de mostrar nos Estados Unidos o novo Equinox 2021. O modelo ganhou um visual renovado que confirma as imagens vazadas na China, no mês passado. O resultado final é bem moderno que o do SUV vendido aqui.

O modelo será a atração da marca durante o Salão do Automóvel de Chicago, de 8 a 17 de fevereiro. As alterações ficaram basicamente no visual externo. A dianteira está mais esportiva e tem faróis mais finos com LEDs diurnos separados por um prolongamento da grade.

Os para-choques são novos e têm estilo mais esportivo. O que mudou também foram as entradas de ar na parte inferior e os faróis de neblina, que agora são verticais nas extremidades. Na traseira, há novos grafismos para as lanternas e escapes à mostra, mas integrados ao difusor.

Além das versões já tradicionais, L, LS, LT e Premier, o Equinox 2021 ganhou a ‘esportiva’ RS, a que aparece nas imagens. Os diferenciais são a troca dos cromados por preto na grade, rodas de 19″, símbolo da Chevrolet e rack de teto. Por dentro, a versão RS traz bancos de couro com costura vermelha e o logo da variante na alavanca de câmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas