Redação, Via Certa 


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Natal (Semsur) informa o horário diferenciado de funcionamento no período de carnaval do Call Center de Iluminação, que atende às demandas de lâmpadas de postes apagadas. Na segunda-feira (24) funcionará normalmente, ficando inoperante na terça-feira (25), retomando às atividades na quarta-feira de cinzas (26), a partir das 14h às 18h.

O cidadão que necessitar do serviço deverá ligar para o 0800 281 8980 e informar o número do poste com problema, além do endereço e ponto de referência. A ligação é gratuita.É importante lembrar que a solicitação de reparos na iluminação pública também pode ser feita a qualquer tempo, via internet, acessando o site da Prefeitura. É só acessar o endereço www.natal.rn.gov.br, clicar no link ILUMINAÇÃO PÚBLICA, presente na aba CIDADÃO e informar o problema envolvendo o poste.

Feiras Livres e Cemitérios funcionam normalmente no Carnaval

A Semsur ainda informa que os serviços essenciais, como Feiras Livres e Cemitérios do município de Natal terão funcionamento normal durante todos os dias de Carnaval. As Feiras Livres funcionarão nos locais e horários habituais. Já os Mercados Municipais fecharão na terça-feira (25), em função do feriado de Carnaval.

Os Cemitérios Municipais também funcionam normalmente. Em caso de falecimento, os trâmites do sepultamento devem ser tratados diretamente na administração do respectivo cemitério, pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas