Redação,Via Certa 

x5

A BMW começa a vender em março uma versão híbrida do SUV X5. O X5 xDrive45e chega às lojas por R$ 455.950. O preço, segundo a BMW, inclui como “cortesia” um carregador rápido (wallbox) para instalar em casa ou no trabalho.

Nessa versão, o X5 combina um motor seis cilindros, de 3 litros, turbo, com um elétrico. O primeiro rende 286 cv e 45,8 mkgf e o segundo 113 cv e 37,2 mkgf. Combinado, o modelo entrega 394 cv. A transmissão é a automática de oito marchas e a tração é integral.

BMW

A bateria de íons de lítio que alimenta o motor elétrico tem 24 kWh e pode ser carregada completamente em 6h30 no Wallbox. Com ela, o X5 é capaz de rodar por até 87 km no modo elétrico. A velocidade máxima divulgada pela BMW é de 235 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos.

X5 xDrive45e: itens de série

Entre os itens de série há suspensão a ar adaptativa com variação de até 80 mm. Há ainda faróis Full-LED, pacote aerodinâmico M Sport, que dá um aspecto mais esportivo ao modelo e head-up display. Outras coisas que fazem parte do pacote são o painel de instrumentos virtual de 12,3 polegadas, mesma medida da central multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas