Redação,Via Certa 

Resultado de imagem para mudanças no transito

O acesso à avenida Tomaz Landim, no trecho entre o viaduto do Igapó e a rua Nossa Senhora do Ó (proximidades da Farmácia Unifarma, em frente á Coteminas), está assegurado a todos os condutores de veículos. No entanto, no final desse trecho, os veículos deverão utilizar o retorno localizado em frente a Carajás ou acessar a rua Nossa Senhora do Ó.

A partir da rua Nossa Senhora do Ó, inicia a passagem exclusiva, que se estende até a rua Vênus (Praças das Mangueiras) essa passagem está restrita aos ônibus, carros oficias, transporte escolar e táxis.

A fim de evitar prejuízos aos estabelecimentos comerciais localizados na área limítrofe à passagem exclusiva, o acesso será liberado para os proprietários, funcionários, fornecedores e clientes, desde que no estabelecimento comercial haja vagas próprias para o estacionamento dos veículos.

Alerto o cidadão cujo destino seja o Litoral Norte, Ceará-Mirim, Extremoz, Parque dos Coqueiros, Aeroporto, São Gonçalo do Amarante etc que o acesso mais adequado é pela avenida João Medeiros Filho (estrada da Redinha), e no semáforo entrar para rua Henrique Dias, em seguida, rua Ponte Nova, até alcançar a BR-101 (av. Tomaz Landim), nas proximidades do Expresso Distribuidora e do Comercial Mar Vermelho.

Essas ruas receberam novo pavimento e se encontram sinalizadas.

Nos seguintes horários, o trânsito na passagem exclusiva estará liberado, sem restrições.

Segunda a Sexta: das 21 horas ás 6 horas;

Sábado: a partir das 14 horas;

Domingo: por todo dia.


*Obs: O condutor que se dirige para São Gonçalo do Amarante, depois que percorrer a rua Henrique Dias, deverá buscar acesso à rua Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas