Redação,Via Certa


Com as chuvas das últimas horas, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), informa que o transbordamento de algumas lagoas de captação e buracos abertos em ruas da cidade estão sendo monitorados e ações de correção já estão sendo promovidas.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com trabalhos na Av. Felizardo Moura, na zona Oeste, e nas lagoas de captação do Santarém, Nova Descoberta, Aliança e Cidade da Esperança. As ações também se concentram no canal do Baldo, na zona Leste. "Na Felizardo Moura, colocamos sacos de areia para demarcar os locais que sofreram avarias e até o fim-de-semana iremos fechar os locais com novo asfalto. No canal do Baldo, também estamos com equipes de manutenção", explicou Tomaz Neto. 

Lagoas e ruas

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão no monitoramento de ruas alagadas e que sofreram com a abertura de buracos. "Estamos com a turma nos locais para fechar o mais rapidamente possível esses buracos e continuar com o trabalho de manutenção da rede de drenagem. Também estamos na limpeza das lagoas e conseguimos da Prefeitura a ordem para comprar algumas bombas que serão destinadas às lagoas que sofreram com a quebra desses equipamentos, como é o caso da lagoa de captação do Makro. Acredito que até o fim de semana, tudo estará encaminhado", ressaltou o secretário de Obras.

Para agendamento de visitas aos locais afetados, o setor de Conservação disponibiza o número: 3232-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas