Redação,Via Certa


A importadora Strasse começou a oferecer no Brasil a nova super picape Brabus 800 Adventure XLP. O modelo é baseado na nova geração do Mercedes-AMG G63, a versão mais poderosa do jipe austríaco. São duas configurações possíveis, uma com 700 cv vendida a R$ 6,5 milhões e com 800 cv, a R$ 9 milhões.

A transformação é feita pela própria Brabus, que aumentou o entre-eixos do modelo em nada menos que 50 centímetros. O espaço extra é para acomodar a caçamba sem mudar a cabine do modelo. A Brabus desenvolveu uma extensão para o chassi com novos pontos de ancoragem da suspensão traseira.

Depois das alterações, a picape ficou com 5,31 metros de comprimento, 68,9 centímetros mais comprida do que um G63 original. A suspensão mantém os eixos portais com mais capacidade off-road e 49 centímetros de altura do solo.
Brabus mexeu no motor

O V8 biturbo de 4,0 litros do G63 foi retrabalhado pela Brabus para entregar até 800 cv e 102 mkgf. O conjunto é suficiente para levar a super picape de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. A velocidade máxima é limitada em 210 km/h por causa dos pneus e do centro de gravidade elevado.

Além do motor, o câmbio foi reprogramado para lidar com a força extra. O sistema de tração integral também tem nova regulagem.

Por fora, a Adventure XLP teve os para-lamas alargados, ganhou novos anexos aerodinâmicos e uma traseira totalmente nova. Já a cabine ganhou revestimento exclusivo e pode ser amplamente personalizada. A preparadora pode revestir o interior com o material escolhido pelo comprador e uma variedade grande de cores e arremates.

Com Informações Jornal do Carro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas