Redação,Via Certa


Nesta quarta-feira (08), os bairros de Cidade da Esperança, na zona Oeste, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Alberto Maranhão e Alberto Silva, no bairro do Tirol, Limoeiro, no Potengi, e na avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança. “Todas essas vias são de intenso fluxo de veículos. Recebendo diariamente a movimentação de pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto .

Ainda hoje, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem na rua Santa Cristina, em Felipe Camarão, e Av. Hermes da Fonseca, em Petrópolis, além da Av. Ayrton Senna, com a limpeza de galerias, e as lagoas de captação do Panatis (Acaraú) e do Planalto (na Av. João Hélio). 

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua Miramangue, no Felipe Camarão, e Av. Xavantes, no bairro de Cidade Satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas