Redação,Via Certa

logo

A nova geração da Strada deverá influenciar os próximos lançamentos da Fiat não apenas pelas linhas da carroceria. A picape estreou um novo logotipo da marca, estampado na grade dianteira. O logo já vinha aparecendo em conceitos mostrados anteriormente pela marca, como o Fastback. A Strada foi o primeiro modelo de produção a usar o novo tipo.

A novidade já foi vista na grade do novo Tipo, produzido na Turquia. O hatch médio passou por uma reestilização e também vai adotar o visual. O nome da marca passa a vir escrito por extenso na grade dianteira.

Novos produtos

O novo logo também deverá estar na provável reestilização que Argo e Cronos deverão receber. Especula-se que hatch e sedã poderão ganhar linhas parecidas com as da nova picape. Também poderão ter tecnologias como os novos faróis de LED da versão de topo da Strada.

As prováveis novas linhas dos compactos foram antecipadas pelas projeções criadas pelo designer Kleber Silva. Os modelos ganharam os faróis mais afilados com LEDs diurnos e inspiração no Tipo europeu.

Algumas exceções serão concedidas, no entanto. O novo Fiat 500 tem o nome do carro estampado na grade frontal. O mesmo deve ocorrer com as picapes Ram.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas