Redação,Via Certa


A Guarda Municipal do Natal (GMN) atuou nessa quinta-feira (16), em mais uma ação preventiva ao Covid-19 (Coronavírus). Por solicitação da Procuradoria Geral da União (PGU), unidades da GMN disciplinaram ao longo da rua a formação de filas dos cidadãos que vão receber auxílio do Governo Federal e se dirigiram à agência da Caixa Econômica, localizada no bairro da Cidade Alta.

Os guardas municipais conversaram com as pessoas informando sobre a necessidade de manter o distanciamento, apontando a localização de cada cidadão de acordo com as regras de prevenção. “Nossos agentes realizaram um trabalho muito importante para a sociedade. Nossa missão de segurança pública e defesa social também envolve questões desse tipo, onde todas as instituições públicas e privadas devem dar as mãos em defesa da população”, exaltou o comandante da GMN, Albefran Grilo.

Outras ações de combate ao coronavírus e de apoio humanitário estão sendo empreendidas pela GMN durante todo esse período de quarentena. Medidas de fiscalização de feiras e comércios que devem seguir o que determina o decreto municipal de combate e prevenção ao Covid-19 estão sendo efetivadas em toda a capital, como também distribuição de cestas de alimentos a famílias carentes e outras ações. “A missão da Guarda Municipal é a de proteger as pessoas e dentro desse aspecto estamos cumprindo o nosso dever em várias frentes”, concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas