Youtube

Redação,Via Certa


Uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prendeu durante a noite dessa quarta-feira (16) um homem suspeito de assaltar um motoboy enquanto transitava pela Avenida Bernardo Vieira, no bairro do Alecrim. O acusado de roubo foi encontrado pelos guardas municipais numa rua próxima à Escola Municipal Juvenal Lamartine e, com ele, foi apreendida uma réplica de pistola utilizada para intimidar a vítima.

De acordo com informações relatadas pela guarnição da GMN, o motoboy foi abordado por um casal que anunciou o assalto ameaçando a vítima com uma arma de fogo. A dupla levou os pertences do motoboy e o liberou. Logo em seguida, uma viatura de patrulhamento móvel da GMN, que realizava ronda na localidade, foi parada pelo motoboy que solicitou o socorro dos guardas municipais.

De posse das características dos assaltantes, a guarnição iniciou diligências na área até se deparar com o suspeito, que ao ver a viatura tentou empreender fuga e jogou fora o simulacro de pistola que portava. Os guardas municipais conseguiram deter o homem, que de imediato foi reconhecido pelo motoboy como autor do roubo.

O detido foi conduzido pela guarnição da GMN a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito. O suspeito foi enquadrado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e vai responder por subtrair objeto de propriedade alheia mediante violência ou grave ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas