Youtube

Redação,Via Certa


A Jeep anunciou uma campanha de pagamento das primeiras parcelas do Jeep Renegade e do Jeep Compass até 2021. Iniciada na última quarta-feira, 8 de abril, a ação é válida para quem adquirir algum dos veículos até 5 de maio. Este pacote de condições se diferencia por não ser uma prorrogação do prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas.

Condições especiais

Segundo o comunicado, a Jeep pagará até oito das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Renegade ou Jeep Compass. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a marca vai arcar com o pagamento das oito parcelas iniciais. Dessa forma, o cliente só passará a pagar o carro em 2021.

Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das cinco primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as quatro primeiras parcelas. Em 24x, a montadora cobrirá as três primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da empresa. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros de 0,99%.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas contará com uma carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Next Jeep

Next Jeep é o programa de fidelidade da marca através da recompra. Como vantagens do plano tradicional estão, por exemplo, a garantia de recompra do veículo por toda rede de concessionárias Jeep no Brasil e planos em até 48x com entradas a partir 30%.

Para esse consumidor, a campanha tem condições com 50% de entrada e 35 parcelas totais, serão oito parcelas iniciais pagas pela Jeep com taxa de juros de 0,99%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas