Redação,Via Certa


O clássico Ford Mustang é o carro esportivo mais vendido no mundo. Foram 102.090 unidades entregues para os clientes no mundo, de acordo com dados da IHS Markit.

Entre 2015, quando a sexta geração do carro passou a ser exportada mundialmente, e 2019, foram 633 mil unidades do Mustang comercializadas em 146 países. Nos Estados Unidos, o muscle car é o esportivo mais vendido há 50 anos. No Brasil, o modelo da Ford foi lançado em 2018. Desde então é o líder do segmento com 1.636 emplacamentos.

Chefe de operações da Ford, Jim Farley diz que “estamos orgulhosos do desempenho e do crescimento da linha Mustang”. Segundo Farley, “mais e mais entusiastas estão conhecendo a sensação de liberdade que o Mustang proporciona”.

O carro da montadora norte-americana ainda ganhou, pela quinta vez consecutiva, o título de cupê esportivo mais vendido no mundo. O ranking, segundo a IHS Markit, conta com modelos conversíveis e de duas portas.
Black Shadow é representante do Mustang no Brasil

O famoso modelo da Ford, que comemora 56 anos de lançamento, tem como representante no Brasil o Black Shadow. A série especial fez parte da comemoração de 55 anos da criação do Mustang. Atualmente, o Black Shadow sai a partir de R$ 331.750.

O carro conta com um motor 5.0 V8, que entrega 466 cv de potência e torque de 56 mkgf. Além disso, o Mustang Black Shadow traz um câmbio automático de dez velocidades e rodas de 19 polegadas.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas