Redação,Via Certa

Strada
A Fiat Strada 2021, o lançamento mais importante da montadora para o ano, teve novas versões registradas. Imagens das variantes, todas em cabine dupla, obtiveram o registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

As diferenças entre as quatro versões da nova Strada podem ser percebidas pelas imagens. É possível notar três tipos diferentes de rodas e que o rack não está presente em todas as opções. Faróis de neblina e o para-choque são outros elementos que diferenciam as versões, que são Endurance, de entrada, Freedom, intermediária, e Volcano, de topo, que substitui a Adventure.

Por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o lançamento da nova Strada foi adiado e só deve acontecer no segundo semestre deste ano. Inicialmente previsto para maio, o aguardado lançamento da montadora italiana deve chegar ao mercado com preços partindo de 70 mil reais.

Motor 1.3 e adoção das quatro portas

Para além do que mostram as imagens reveladas, já se sabe muito mais sobre a nova versão da picape da Fiat. Como antecipou o Jornal do Carro, ocorreram mudanças no trem de força. A Strada 2021 vem com motor 1.3 Firefly com até 109 cv de potência e 14,2 mkgf de torque.

Entretanto, a versão de entrada deve manter o já conhecido motor 1.4 Evo, o qual é um quatro cilindros que entrega até 85 cv. A Fiat também deve oferecer uma opção de câmbio automático do tipo CVT em 2021.

As novas imagens se juntam às fotos oficiais apresentadas pela Fiat, que já davam conta de algumas modificações. A adoção das quatro portas e o novo desenho das lanternas são algumas das mudanças mais notáveis. A versão 2021 da Strada representa a maior reformulação feita na picape desde o seu lançamento em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas