Redação,Via Certa
Por Cinthia de Oliveira


A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou nesta semana uma visita técnica às obras que estão sendo realizadas na orla da praia de Cotovelo. Logo em seguida, a equipe se reuniu com os moradores da praia para sanar dúvidas e acompanhar o andamento das obras.

De acordo com o secretário da pasta, João Albérico Júnior, neste momento estão sendo realizados os serviços do calçadão, pavimentação e assentamento de meio-fio, com prazo de conclusão de 8 meses. Segundo ele, os moradores da região estão satisfeitos e as obras trarão muitos benefícios para todos.

"Nós realizamos uma visita técnica para acompanhar os serviços que estão sendo realizados, o que é um procedimento de praxe. Com a nossa visita, os moradores logo se reuniram conosco e trouxeram algumas dúvidas, sugestões e nos afirmaram que estão satisfeitos e ansiosos para a conclusão. Nós explicamos como é realizado cada procedimento e as etapas que serão cumpridas. Esse serviço trará maior conforto para os moradores, praticantes de esportes e turistas. Além disso, nós também tivemos atenção em relação aos acessos à praia, estamos realizando a pavimentação", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas