Redação,Via Certa


A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS Natal) receberá nos próximos dias um crédito para utilização em atividades institucionais relacionadas à Covid-19. Serão 3 mil vouchers em viagens no app 99, doados pela própria empresa de mobilidade urbana de transporte por aplicativo.

As corridas vão ser utilizadas durante o período da pandemia do novo coronavírus, destinada a servidores da SMS Natal que atuarão na linha de frente de combate à doença. A previsão é que a parceria seja iniciada logo após ser estabelecido o fluxo de acesso ao serviço da plataforma.

"O Departamento Administrativo (DAD), da Secretaria de Saúde, vai gerar um código individual para cada corrida, de modo a ser inserido direto no app 99 para aquele trajeto específico. O servidor recebe o código e cadastra na sua conta, no próprio celular, ativando um crédito de R$15. Em seguida, ele solicita a corrida", indica Vinicius Capuxú, secretário adjunto de Logística em Saúde, Administração e Finanças da SMS Natal.

O programa 'Corrida Contra o Corona' é uma inciativa da 99 para contribuir com a sociedade junto aos governos no enfrentamento ao coronavirus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas