Redação,Via Certa


Um homem suspeito de invadir uma residência e realizar roubo foi detido por uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN), na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Germínio Benigno, no conjunto Vale Dourado, zona Norte da capital. O preso já possui uma ficha criminal extensa respondendo por homicídio qualificado, roubo majorado e invasão de domicílio.

Na oportunidade, a viatura da GMN realizava deslocamento até a Unidade Básica de Saúde do conjunto Vale Dourado em patrulhamento de rotina, quando houve a solicitação da população apontando que um homem havia invadido uma residência. Os guardas municipais se deslocaram até o local do fato e com informações coletadas de populares iniciou a busca pelo suspeito que estava em fuga.

Os guardas municipais seguiram o suspeito que chegou a pular muros e acabou se escondendo dentro de um terreno em obras na Rua Manuel Francisco de Albuquerque. A guarnição cercou o perímetro, adentrou a área de construção e logo em seguida conseguiu localizar o suspeito que estava escondido num quartinho da obra, dando em seguida voz de prisão.

Os objetos roubados da residência foram encontrados pelos guardas municipais dentro de uma sacola largada numa casa vizinha ao local onde o suspeito foi detido. O preso chegou a negar a prática de roubo, porém as vítimas o reconheceram como o autor do delito.

O preso foi conduzido a 9ª Distrito de Polícia Civil, na Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo e invasão de domicílio. “A Guarda Municipal vem trabalhando utilizando técnicas de saturação e dando uma pronta resposta mais ágil no atendimento a ocorrências”, comentou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas