Redação,Via Certa 

Consórcio Scania fará pagamento imediato para cotas quitadas e contempladas

O Consórcio Scania fará o pagamento imediato das cotas que foram contempladas ou quitadas, a partir de uma circular 4.009 do Banco Central publicada em 28 de abril, atendendo um pedido da Abac, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio, e que autoriza o pagamento imediato de créditos para clientes com cotas nestas condições. A circular vale para as cotas já contempladas e se estende para as que forem contempladas até dezembro deste ano. Antes, o pagamento era feito em até 180 dias.

A ação visa minimizar os impactos causados pela crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o Consórcio Scania, estão disponíveis mais de R$ 237 milhões, valor disponível para cotas contempladas e quitadas. A empresa reforça que está colocando toda a rede de concessionárias a postos para atender às solicitações dos clientes, além da própria equipe comercial e o serviço de atendimento ao cliente para tirar todas as dúvidas.

“Nós sempre enfatizamos que o consórcio é um investimento no próprio negócio, e uma forma de proteger o capital de nossos clientes. Muitos investimentos no mercado financeiro tiveram perdas nos últimos meses, mas quem tem dinheiro no consórcio ficou longe desses sobressaltos. E agora com essa medida do Banco Central, podemos fazer a diferença para nossos clientes”, afirma Rodrigo Clemente, diretor comercial do Consórcio Scania.

Atualmente, o Consórcio Scania possui 25 mil cotas ativas e em 35 anos de operações contemplou mais de 100 mil cotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas