Redação,Via Certa 

General Motors amplia ações de venda on-line e oferece condições especiais

A General Motors está ampliando os serviços de venda on-line e oferecendo condições especiais como forma de reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19. Chamada Operação Virtual Chevrolet, a nova ação permite a compra do veículo sem sair de casa, mantendo o suporte de sua rede de concessionárias.

Além da comodidade, a montadora oferece planos com entrada mínima de 20%, pagamento da primeira parcela em 120 dias e descontos até R$ 11 mil para alguns modelos em estoque.

Segundo a GM, a compra on-line é bastante prática. Permite que toda a operação seja feita de forma digital. Essa opção está disponível também em locais onde as concessionárias estão funcionando normalmente.

"A transação da compra de um carro caminha para ser totalmente digital. Poder viabilizar um financiamento de forma on-line é outro tremendo passo. Em tempos de pandemia, a Operação Virtual Chevrolet oferece uma opção segura aos consumidores e colaboradores", afirma o diretor executivo de marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

Ao acessar os sites www.chevrolet.com.br e www.ofertaschevrolet.com.br, o consumidor conhece o produto e consegue fazer uma espécie de tour pelo showroom virtual de ofertas e condições de pagamento.

Depois disso ele responde como prefere ser contatado para a conclusão do processo de compra (por telefone, Whatsapp ou e-mail). Essa etapa é conduzida por consultores especialistas, capazes até mesmo de fazer uma avaliação virtual do carro usado que entrará na negociação.

Em alguns locais há opção de receber em casa um carro para test-drive. O próprio consultor pode levar o automóvel, seguindo critérios recomendados para evitar a Covid-19. No início da quarentena, a Caoa Chery criou uma ação semelhante para atrair consumidores.

A General Motors também oferece um serviço chamado de Parcela Protegida, que garante a quitação automática de quatro prestações seguidas em caso de imprevistos como a perda de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas