Redação,Via Certa  
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN

tahoe

A Chevrolet revelou versões especiais do SUV grande Tahoe para as polícias norte-americanas. São duas variantes específicas para o uso das forças, a PPV, ou veículo de perseguição policial, e a SSV, de veículo de serviços especiais.

Os dois modelos usam um V8 de 5,3 litros e 360 cv, sempre acoplado a um câmbio automático de dez marchas. O propulsor ganhou algumas modificações para suportar o trabalho pesado. O sistema de arrefecimento dos fluidos de óleo e transmissão é reforçado para aguentar perseguiçoes em alta velocidade, por exemplo.

Os pneus também são especiais, desenvolvido para os modelos de polícia. Eles foram desenvolvidos pela Bridgestone especificamente para uso intenso. Os pneus novos conseguem reduzir a distância de frenagem em até 3 metros com o SUV vindo a 100 km/h.

A suspensão tem novos amortecedores, molas e barras estabilizadoras para melhor estabilidade. Os freios têm pinças Brembo na frente e o Tahoe ganhou até diferencial de escorregamento limitado. O modelot ambém tem um velocímetro que marca até 225 km/h.

O PPV pode ter tração integral ou apenas traseira, enquanto o SSV pode ser pedido apenas com tração nas quatro rodas. Estes modelos vêm com o chamado Terrain Mode, que pode simular uma reduzida para terrenos mais difíceis. No entanto, o Max Trailering Package pode incluir uma caixa de redução.

Tahoe completo

A cabine tem internet 4G a bordo, câmera de ré e o retrovisor interno que se transforma numa tela, também projetando imagens da câmera traseira. Há partida por botão e chave presencial. A segurança ativa conta com alerta de colisão iminente, monitores de faixa de rolamento e ponto cego. Há ainda como frenagem automática de emergência.

As Tahoe especiais para a polícia devem se juntar ao longo rol de modelos específicos feitos por GM e Ford nos Estados Unidos. Esses carros são particularmente apreciados no mercado de usados, onde podem ser comprados por qualquer pessoa.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas