Redação,Via Certa


Nesta segunda-feira (11), os bairros de Guarapes, na zona Leste, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Café Filho, no Guarapes, e Planta Nativa, na Redinha. “São ruas de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos as avenidas 04 e 12, no Alecrim, e Araxá, no Bairro Nordeste. Fora elas, iremos a rua Agrestina, no Planalto, com aplicação de asfalto”, explicou Tomaz Neto. 

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galerias da Av. Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação. “E fechamos o dia com a manutenção em vias não pavimentadas do conjunto Parque Floresta”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas