Redação,Via Certa

Hyundai e rede de concessionárias lançam vendas de veículos online

A Hyundai em parceria com a Abrahy, a associação de sua rede de concessionárias, lançam um novo serviço de vendas online Hyundai Express, na qual é possível realizar toda o processo de compra de veículos pela internet. A ferramenta visa a continuação dos negócios pela marca como forma de enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus, ao mesmo tempo em que mantém as pessoas em casa.

Segundo a empresa, a nova ferramenta reúne a estrutura digital já utilizada pelas concessionárias na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela internet (escolha do modelo e demais configurações); atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio; avaliação on-line de veículo para troca; simulação do financiamento e entrega do carro em casa.

Na etapa de avaliação de veículo usado como parte do pagamento, o processo será feito em parceria com a Auto Avaliar, empresa e plataforma especializada em compra e venda de usados.

“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta o vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas