Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN

Batizado de Showroom Virtual Star Online, a Mercedes-Benz apresenta o primeiro showroom virtual de veículos comerciais do Brasil. A montadora apresentou a novidade em coletiva de imprensa por videoconferência na manhã desta quarta-feira, 20/05.

De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o cliente da montadora terá a mesma experiência do mundo real no mundo virtual.

O sistema foi desenvolvido em tempo recorde, pela Mercedes-Benz em parceria com a Mobiauto e as concessionárias da marca. Foram apenas três semanas entre a ideia ser colocada na mesa e o lançamento do sistema.

Os clientes poderão comprar veículos novos, caminhões, ônibus e a linha Sprinter, e também veículos usados, da Selectrucks.

O sistema também permite a compra de peças e serviços. Além disso, haverá possibilidade de negociação com o Banco e com o Consórcio da Mercedes-Benz.

O acesso se dará pelo endereço showroommercedes-benz.com.br, e será necessário cadastro. Depois de feito o cadastro, o cliente será direcionado para atendimento de uma concessionária da sua região. Com isso, o atendimento será feito por pessoas conhecidas do cliente.

O sistema permite a visualização de veículos em estoque, tanto novos como usados, e pode fazer a encomenda de um caminhão personalizado, por encomenda.

De acordo com Roberto Leoncini, o sistema vai permitir fazer a negociação completa do veículo, sem a necessidade de visita física às concessionárias.

O lançamento irá ocorrer pelas redes sociais da Mercedes-Benz, no sábado, 23 de maio, às 10 horas da manhã.

Blog do Caminhoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas