Redação,Via Certa 
Por Andrezza Barros
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Foto: Ney Douglas
A Cidade de Parnamirim contará com um tráfego mais seguro a partir desta semana. Novas sinalizações nas vias e reforço na pintura de faixas de pedestre estão sendo implementados pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM). A medida dará melhor condição e segurança aos condutores e pedestres.

Neste início de trabalho, a secretaria priorizou as obras no Centro da cidade, local em que o movimento é maior e o trânsito precisa seguir com mais fluidez, a exemplo da Avenida Comandante Petit e da rua Píres de Campos, próximas à Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O titular da pasta, secretário Marcondes Pinheiro, informou que os recursos utilizados são do próprio município e que a intenção é sinalizar toda a cidade. “Iniciamos no Centro e estamos avançando. Nosso objetivo é deixar Parnamirim toda revitalizada na vertical e horizontal. Por isso, estamos pintando faixas, refazendo as rotatórias e substituindo placas de sinalização”, afirmou.

Segundo ele, grande parte dos serviços está sendo realizada no período da noite, quando o trânsito diminui consideravelmente, possibilitando um maior avanço na execução. O secretário relatou que, nessa última madrugada, foram pintadas seis faixas de pedestres.

Segundo Marcondes, esse investimento vai impactar diretamente na segurança do cidadão. “O fator primordial é diminuir o número de acidentes. Uma sinalização correta incentiva um trânsito mais educado. Precisamos dar ao motorista a condição de cumprir as regras do Código Nacional de Trânsito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas