Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado (23), no perímetro urbano de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, dois homens e recuperou um HB 20 que acabara de ser roubado. Foi apreendida uma arma e munições.

Por volta das 13 h, compareceu à unidade operacional da PRF na BR 406, o proprietário do veículo, informando que o seu carro, que presta serviço de transporte por aplicativo, havia sido tomado de assalto e que o motorista havia sido feito refém e liberado posteriormente.

Informou também que de acordo com o motorista, dois casais teriam solicitado o serviço no bairro de Nossa Senhora da Conceição em Natal e quando chegaram em Extremoz, anunciaram o assalto e o colocaram no porta-malas. De lá eles foram para a cidade de Ceará Mirim/RN, onde o libertaram.

Disse que o sistema de rastreamento do carro, estava informado que ele estava em uma rua próxima dali. De imediato, a equipe seguiu com o dono, na busca da localização. Após alguns minutos, o HB 20 foi visualizado.

Nesse momento, os ocupantes perceberam a presença dos policiais e empreenderam fuga. Houve o acompanhamento e, depois de aproximadamente dois quilômetros, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu na lateral de uma residência. Os ocupantes tentaram fugir, mas foram contidos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, três munições intactas, além de vários celulares.
Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Na delegacia, foi constatado que um dos assaltantes é um adolescente de 15 anos de idade. O motorista esteve na delegacia e reconheceu os dois como sendo os autores do assalto. Foi constatado também que o homem de 18 anos, assaltou na tarde de ontem (22), na cidade de Ceará Mirim/RN, uma VW/Parati e o abandonou após o veículo atolar em um matagal. O carro também foi recuperado pela PRF.
--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas