Redação,Via Certa


A BMW está trabalhando no sucessor do híbrido plug-in i8. O substituto ainda não tem nome, porém, ele deve ter melhor performance e um estilo inspirado no M1.

O novo carro deve, segundo o portal, ter uma potência de aproximadamente 608 cavalos. Ele também deve trazer um eixo dianteiro eletrificado e, para além disso, combinar, no eixo traseiro, um motor turbo à gasolina com um motor elétrico. A bateria do substituto do i8 deve poder fazer, entre cargas, 60 milhas, cerca de 96 km, no modo elétrico.

Segundo o Car & Driver, uma versão de produção do carro só deve sair antes de 2023. Entretanto, o substituto do híbrido da BMW deve custar, pelo menos, 160 mil dólares, em torno de 879 mil reais na cotação atual. O portal atenta, porém, que com a pandemia da Covid-19, datas podem ser alteradas.

BMW anunciou fim da produção do i8 neste ano

A montadora alemã, BMW, anunciou neste ano o encerramento da produção do i8. O primeiro híbrido plug-in da marca teve, desde 2014, mais de 20 mil unidades vendidas. O desenvolvimento do BMW i8 foi pautado pela sustentabilidade.

Como curiosidade, o i8 tornou-se famosos logo no começo. O seu protótipo apareceu no filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, em 2011. Já em 2014, o carro ganhou o papel de safety car na Formula E.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas