Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Nesta quarta-feira (24), os bairros de Capim Macio e Ponta Negra, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Manoel Coringa de Lemos, em Ponta Negra, e Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. “Duas vias de bom fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”,ressaltou o secretário de Obras Públicas, Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Planta Nativa, na Redinha, Cônego Monte, nas Quintas, Caicós, Av. Presidente Quaresma, no Alecrim. Os trabalhos continuam com a manutenção e limpeza da lagoa de captação do Nova Cidade, na zona Norte.

Os serviços serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Cláudio G. Teixeira, em Ponta Negra, Mirassol, em Felipe Camarão, e Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza.


Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI






--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas