Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Nesta sexta-feira (26), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Quintas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Av. 09, nas Quintas, e nas ruas Teatrólogo Meira Pires e Walter Duarte Pereira, em Capim Macio. “E fechamos na rua Vereador Manoel Coringa, em Ponta Negra”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Iremos as ruas Planta Nativa, na Redinha, Souza Pinto, no Tirol, lagoa de captação da Av. Jaguarari, em Candelária, e avenidas 04 e Alexandrino de Alencar, no bairro do Alecrim”, informou Carlson Gomes.

Os trabalhos desta sexta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos a Av. João XXIII, em Mãe Luíza, e fechamos na rua Sampaio Correia, na Cidade da Esperança”, finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.

Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI






--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas