Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de ontem (09) na unidade operacional da BR 304, em Mossoró, dois homens e apreendeu uma arma, cinco celulares e dinheiro. Um dos homens tinha mandados de prisão em aberto.


Por volta das 19h30, foram abordados o condutor de uma Pick Up Strada, um homem de 51 anos e um passageiro de 34 anos. No decorrer da fiscalização, foram encontrados no interior do carro, um revólver calibre 38 com cinco munições, cinco celulares novos sem Nota Fiscal, além da quantia de R$ 9.792 (nove mil setecentos e noventa e dois reais) e U$ 18 dólares.


Após consultas aos sistemas de segurança, foi confirmado que o passageiro, além de apresentar documento falso, tinha em seu desfavor três mandados de prisão em aberto pelo cometimento de crimes de assaltos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil local. Na delegacia, os suspeitos não comprovaram a origem do dinheiro nem a procedência dos celulares. Há indícios de que o material seja produto de roubo.

--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas