Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Toyota do Brasil convoca os proprietários de 570 unidades do SUV RAV4 por um defeito na suspensão dianteira. Os exemplares envolvidos são da atual geração, de ano e modelo 2019, e com motorização híbrida. Segundo o comunicado, o problema surgiu por um erro na composição do aço utilizado na construção da peça.

De acordo com a Toyota, os braços inferiores da suspensão dianteira do RAV4 podem apresentar rachaduras dependendo do modo de condução do veículo, se houver aceleração e desacelerações súbitas. Caso isso ocorra, o componente pode se quebrar, separando a peça das rodas dianteiras.

Com isso, há possibilidade de perda do controle do veículo com risco de acidente. com danos materiais e lesões físicas, ou até fatais, aos ocupantes e também a terceiros. Para solucionar o problema, a Toyota irá substituir os braços inferiores da suspensão nas unidades afetadas.

O serviço é gratuito e o tempo de reparo é de, aproximadamente, três horas. O atendimento começa a partir de 13 de julho de 2020. Para o agendamento do serviço e outras informações a Toyota coloca à disposição dos clientes o telefone 0800 703 0206 e o site da companhia.



--


Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas