Redação,Via Certa
.
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



Qual é a validade do cinto de segurança? Equipamento que, apesar de simples, é considerado o mais importante até hoje já criado para proteger os ocupantes do automóvel. Entretanto, o cinto de segurança não tem uma validade, um prazo especificado pelo fabricante.

Os cuidados a se tomar com os cintos são: primeiro, toda vez que o cinto for solicitado, ou seja, atuar no momento de um acidente, protegendo os passageiros, eles devem ser substituídos. Pois foram submetidos a um esforço intenso e podem ter perdido parte de sua resistência original. Em um próximo impacto eles não irão proteger mais os passageiros. Ainda que aparentemente eles estejam em boas condições, e algumas seguradoras irresponsavelmente não autorizem a sua substituição, depois do acidente.

Segundo: transcorridos alguns anos, os cintos podem dar mostras de estarem perder a eficiência quando começam a soltar os fiapos daqui, outros dali. Manchas em algumas regiões também são sinais de que eles podem estar perdendo a sua resistência. Quer saber? Na minha opinião o cinto é uma das coisas mais importantes no automóvel, em termos de segurança, de proteger os passageiros. Em caso de dúvida, não hesite em substituí-los.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas