Mulher faz apelo para que máquinas da MRV não passem por cima de gatos que habitam terreno no Cidade Satélite

Redação,Via Certa
.
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Por Hudson Silvestre - Portal Via Certa Natal Trânsito
Imagens do seguidor
Postado às 20h15

A construtora MRV começou  a desmatar um terreno no Cidade Satélite mais precisamente na altura da rua dos Caiapós, pertinho da rodovia BR- 101.

Existe autorização para a construção de um empreendimento imobiliário mas a questão que vem movimentando a comunidade próxima ao terreno são os gatinhos que habitam na área.

De acordo com a ativistas defensora de animais Elisa Dias os gatinhos estão correndo sério riscos de serem mortos atropelados pelas máquinas que irão limpar  área.

Os apelos à construtora não estão surtindo efeito e uma mortandade pode ocorrer a qualquer momento, já que nem os operários estão dispostos a ouvirem o apelo dela.

Elisa vem lutando contra o tempo e resgatando o máximo de gatos possíveis antes que o pior ocorra.

Ela também faz um apelo público à construtora, autoridades, entidades e opinião pública no intuito de fazer muito barulho e evitar essa tragédia.

O portal Via Certa Natal tentou por diversas vezes  contato com a construtora MRV mas não obtivemos sucesso no contato.

A limpeza no terreno tem data marcada, segunda próxima e vamos estar de olho neste caso.

Acreditamos no bom senso da construtora e torcemos por final feliz para os gatinhos.

As informações são do portal Via Certa Natal Trânsito.

--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال