Youtube

Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira (25/12), no km 05 da BR 226, em Natal/RN, um adolescente de 17 anos e prendeu dois homens de 19 e 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e posse de crack e LSD.

Por volta das 13h45, uma equipe da PRF realizava fiscalização estática no bairro de Felipe Camarão, quando abordou o condutor de um Cobalt de cor branca caracterizado como táxi. No veículo, além do condutor, havia três passageiros que apresentaram bastante nervosismo e tensão, o que motivou uma busca mais minuciosa.

Ao ser realizada busca pessoal em cada um dos passageiros, foi localizada uma pistola calibre .22 com sete munições intactas, pronta para uso, além de uma porção de cerca de 2 gramas de crack e um ponto de LDS.

Ao ser questionado, o taxista afirmou que foi chamado para fazer uma corrida da Praia do Meio, onde pegou os passageiros, e os levaria até a cidade de Macaíba/RN. Afirmou, ainda, que desconhecia os passageiros, mas estava receoso de que pudesse sofrer alguma tentativa de assalto.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal/RN.

--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas