Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


Quem já comprou ou vendeu um carro sabe que é comum ocorrer uma desvalorização de aproximadamente 20% do valor da Tabela Fipe. Isso, claro, pode variar de acordo com o estado do veículo, quilometragem e ano.

Outros fatores que fazem muita diferença em qualquer negociação, seja de venda ou de troca, são estado da lataria e da pintura. Se estofado dos bancos estão limpos ou se têm alguma mancha e se as partes que se referem ao painel e trincos estão bem cuidados são outros itens que devem ser observados.

Tanto para venda como para trocas, é fundamental investir em alguns procedimentos para embelezar o veículo. Entre os principais, indicam-se higienização, polimento e martelinho de ouro . Eles irão contribuir para a valorização do veículo.

Para a parte externa, André Marques Barbosa, administrador da oficina Jocar, destaca que o polimento técnico é a melhor opção. Ela pode reduzir riscos aparentes na pintura com resultados de até 90% de recuperação.

Outra sugestão é usar a proteção cerâmica – ela garante a limpeza do carro por muito mais tempo. Com isso, evita possíveis danos na lataria causados pela ação de chuva ácida, riscos de lavagem e outros resíduos.

Para a parte interna são indicados procedimentos como revitalização de plásticos, hidratação de couro para carros com este tipo de estofamento e a higienização. Sobre o último cuidado citado, de acordo com André, o ideal é fazer a limpeza em itens como “carpete, banco, forro de porta, painel”.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas