Redação,Via Certa


O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Jonielson Pereira, participou na manhã dessa sexta-feira (23), da cerimônia comemorativa aos 19 anos de atuação do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). A solenidade que contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar do RN, cel. Alarico Azevedo, ocorreu em área aberta na sede do CPRE, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal.

A cerimônia contou com o descerramento do busto em concreto que homenageai o primeiro comandante do CPRE do estado do Rio Grande do Norte, o tenente Iderval Germano da Costa. O momento ainda agraciou policiais da corporação que se destacaram no serviço de segurança pública, que receberam as medalhas de “Mérito Operacional” e “Mérito Profissional Cel PM Bento Manoel de Medeiros”.

O diretor do Detran, Jonielson Pereira, foi uma das autoridades a realizar a entrega das medalhas de honra aos policiais e comentou da importância do CPRE para a segurança no trânsito como instituição de fiscalização, ordenamento, prevenção e combate a ilícitos nas vias estaduais. “O CPRE é um parceiro muito forte do Detran e tem uma missão social de relevância que é zelar pela segurança no trânsito”, falou.

A solenidade contou ainda com as presenças do Subcomandante e Chefe do Estado Maior da PMRN, Cel. Zacarias Mendonça, o Comandante do CPRE, Cel. Manoel Kennedy, o Cel. PMRN RR Ricardo e o Subtenente PMRN RR Albuquerque, Filhos do Cel. Iderval Germano da Costa, homenageado com o busto. O CPRE foi criado pelo Decreto nº 15.992, em 08 de abril de 2002, com a missão de policiamento das rodovias estaduais com atuação através de seus Distritos espalhados por todo o Rio Grande do Norte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas