Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM




A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou nesta quinta-feira (15), a revitalização da iluminação pública da Avenida do Contorno, via que liga os bairros comerciais da Ribeira, Cidade Alta e Alecrim. O serviço faz parte do projeto de melhoria da iluminação pública de Natal que acontece de forma paralela com a modernização da iluminação da orla da cidade e do Centro Histórico de Natal e seu entorno. 

O trabalho na Via do Contorno contempla a substituição de luminárias de vapor de sódio por led de alta potência, de 360 Watts, repercutindo diretamente em ganhos para a economia de energia elétrica e segurança para a população e para o trânsito no local. Além da economia no consumo de energia, a Prefeitura do Natal também está reaproveitando as luminárias da Via Costeira recentemente substituídas. 

Ao todo serão implantadas luminárias em 50 postes, sendo duas por cada poste, totalizando 100 luminárias para melhorar a iluminação da Via do Contorno. Para evitar problemas com furto de cabos, está sendo colocada toda fiação aérea no local.

A gestão municipal entregou esta semana a iluminação da Av. Erivan França, em Ponta Negra, totalmente modernizada em LED. Agora, o município está trabalhando na conclusão da modernização da iluminação da orla da Praia do Forte, além da Ladeira do Sol e os acessos principais de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas