Redação,Via Certa


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quarta-feira (28), Marvin Claus Santos Almeida, 22 anos, e Guilherme Marques Lopes, 19 anos. Eles foram detidos em Macaíba, em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes graves.

Os suspeitos estavam em um veículo conduzido por Guilherme Marques, que informou ter adquirido o carro pelo valor de R$ 5.000,00, na zona Leste de Natal. Os policiais constataram que o veículo estava com restrições e, por isso, foi dada voz de prisão pelo crime de receptação. O suspeito já responde por violência doméstica contra sua ex-companheira.

Já em desfavor de Marvin Claus, existia um mandado de prisão preventiva em aberto, em decorrência de crime de tráfico de drogas, expedido pela 3° Vara de Macaíba, além de responder a outros processos. No interior do veículo, foram encontrados diversos documentos pessoais de mulheres. As equipes polícias iniciaram o trabalho investigativo para identificar a origem e as razoes de estarem no carro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba 98114-4042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas