Policiais civis da Delegacia Municipal de João Câmara prenderam, nesta terça-feira (27), Flávio Pereira Alves da Silva, de 31 anos, na cidade de Parazinho. Ele foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Em diligências para localizar um possível suspeito por homicídio, policiais civis foram até residência do investigado, onde foi constatado que ele havia fugido do local. No decorrer das buscas, Flávio Pereira foi encontrado escondido no banheiro da residência. No imóvel, foram apreendidos porções de cocaína e de “crack” embaladas para comercialização, balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga, dinheiro fracionado e uma espingarda caseira, aparentando ser de calibre 12 com cano duplo.

Flávio Pereira foi conduzido à delegacia, para autuação em flagrante, e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas