Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu prenderam, nesta segunda-feira (16), Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 27 anos. Ele foi detido durante a “Operação Debutante”, no bairro Meus Amores, em Assu, em cumprimento a um mandado de prisão, pela suspeita de feminicídio. O crime ocorreu em 27 de maio, no bairro Parati 2000, tendo vitimado a adolescente Maria Letícia da Costa, de 15 anos, que foi atingida na face, com um disparo de pistola calibre .765.

A prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas informando sobre um homem, com as mesmas características do suspeito do crime, o qual estaria em uma residência no bairro Meus Amores. Diante das informações, policiais civis diligenciaram e localizaram Wesley Bruno, que estava na companhia de Marcos Antonio Queiroz da Silva, conhecido como “Mayla”. Com a dupla, foram apreendidos uma balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado.

Wesley Bruno e Marcos Antonio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, em desfavor de Wesley Bruno, foi dado cumprimento ao mandando de prisão referente ao crime de feminicídio. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça.

Sobre a Operação:

A “Operação Debutante” faz menção à idade da vítima, a qual foi assassinada um dia após completar 15 anos. A operação constituiu uma das ações da Delegacia Municipal de Assu voltada ao combate à violência contra a mulher.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Assu: (84) 99992-2122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas