O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) participou nesta terça-feira (09) de comemoração pelos 180 anos do município de Martins. A ação integra a programação de aniversário de emancipação política da cidade, e contou com diversos serviços. 

As atividades foram desenvolvidas pelo Detran/RN, com colaboração da 5ª Ciretran de Pau dos Ferros; juntamente com a Prefeitura de Martins, a Secretaria de Saúde de Martins e a Autoescola Pauferrense. Cerca de 80 pessoas foram atendidas diretamente pelo Departamento de Trânsito durante o dia de atividades.

Os serviços disponibilizados pelo Órgão de trânsito Estadual enfocaram a abertura de processo da Primeira Habilitação, Renovação de CNH, agendamento de atendimentos; informações para primeiro emplacamento e Transferência veicular.

Na ocasião, a população que procurou os atendimentos também recebeu orientações sobre Educação para o trânsito, Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Carteira Digital de Trânsito e tirou dúvida sobre o Programa CNH Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas