O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Jonielson Oliveira, participou nos dias 23 a 25 de novembro do 71° Encontro Nacional dos Detrans. O evento ocorreu em Gramado, no Rio Grande do Sul, e reuniu também gestores do Sistema Nacional de Trânsito em outros quatro eventos simultâneos: o 13° Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito, o Fórum Permanente da Lei Seca, o Encontro Educação de Trânsito e Campanhas Educativas e o Encontro Nacional das Autoescolas.

O encontro nacional abordou temas como a nova lei de Licitações, a Lei Geral de Proteção de Dados, prova prática inteligente, novas tecnologias na formação dos condutores, cadastro positivo do motofretista e formação do motociclista, CNH no Ensino Médio, padronização de ações nas operações Lei Seca, projetos estaduais em educação para o trânsito, entre outros.

Para o diretor Jonielson Oliveira, o evento é uma oportunidade de discutir melhorias para o setor e conhecer os projetos desenvolvidos em outros órgãos. “Foram três dias de debates, nos quais pudemos apresentar e conhecer as atividades implementadas nos Detrans e Cetrans dos Estados e discutir as áreas que desafiam a gestão de trânsito no Brasil”, avalia o diretor.

Além do diretor geral do Detran, o Rio Grande do Norte foi representando no Encontro pelo Coordenador de Habilitação do Detran, Jonas Godeiro, pelo Engenheiro do Detran, Mizael Gadelha, pelo Presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran), Harison Câmara, e pelo Presidente do Sindicato dos Centro de Formação de Condutores (Sindcfc-RN), Eduardo Domingo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas