Redação,Via Certa 


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) participa nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03) da 11ª edição do “Assembleia e Você”, projeto com ações de Cidadania promovido pela Assembleia Legislativa do RN. Esta edição é realizada em Parelhas, nas ruas Mauro Medeiros e Antônio Luiz dos Santos.

O Detran montou uma pista educativa para ensinar sobre educação de trânsito e faz distribuição de material educativo. A população também é alertada sobre a mistura perigosa entre álcool e direção e tem a oportunidade de assistir à Palestra "Direção Segura".

“A equipe de Educação para o Trânsito do Detran orienta a todos sobre os prejuízos causados pelos acidentes em consequência da imprudência, negligência ou imperícia dos condutores”, detalha Flávio Câmara, Subcoordenador de Educação para o Trânsito do Detran.

Além das orientações oferecidas pelo Detran, os participantes podem contar com serviços de emissão de segunda via de identidade e de CPF, cortes de cabelo, esmaltação de unha, fotos 3x4, atendimentos em clínica médica geral, ginecologia, pediatria, cardiologia, ortopedia, geriatria, odontologia com aplicação de flúor e enfermagem.

Também são oferecidos exames de eletrocardiograma e mamografias. Para as crianças, tem contação de histórias, jogos e brincadeiras educativas, recreação, oficinas de pintura e slackline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas