Youtube

Redação,Via Certa 


Polícia Civil do RN Ilustrativa — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal, em apoio à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e ao Departamento de Combate ao Roubo a Carga (DCRC - PC/MA), deram cumprimento, nesta quinta-feira (02), a um mandado de prisão em desfavor do motorista de caminhão Daniel Campos Farias. 

Ele é investigado por ter, supostamente, participado de um roubo a uma carga de combustíveis, no ano de 2016, tendo o suspeito, inclusive, apresentado um Boletim de Ocorrência (B.O.) falsificado da PC/MA. O mandado foi expedido pela 1ª vara criminal de São Luís/MA. Daniel Campos é investigado também pela Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), pela unidade responsável pela repressão desse tipo de atividade criminosa.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas